Parlamento Jovem em plenário na Biblioteca de Alpiarça

Decorreu no passado dia 20 de janeiro, na Biblioteca Municipal de Alpiarça, um debate do Parlamento dos Jovens com a participação do deputado do PCP pelo círculo de Santarém e Vice-presidente da Assembleia da República, António Filipe e dos alunos e professores do Agrupamento de Escolas de José Relvas.

Esta é uma iniciativa da Assembleia da República, criada em 2015, e destinada aos jovens dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e do ensino secundário que culmina com a realização de duas Sessões Nacionais no Parlamento.

Uma organização da Comissão Parlamentar de Educação e Ciência em parceria com o Ministério da Educação e Ciência, Assembleias Legislativas das Regiões Autónomas dos Açores e da Madeira, Direção-Geral dos Assuntos Consulares e das Comunidades Portuguesas, Instituto Português do Desporto e Juventude, IP (IPDJ), Direções Regionais da Educação e da Juventude da Região Autónoma dos Açores e Direções Regionais de Educação e de Juventude e Desporto da Região Autónoma da Madeira.