Obras do Mercado Municipal atrasadas mas ainda dentro do prazo previsto

Na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, os técnicos da Câmara e os responsáveis técnicos da empresa realizaram uma visita às obras da empreitada de Requalificação do Mercado de Alpiarça.
De acordo com a informação divulgada pelo presidente da autarquia, Mário Pereira, nas redes sociais “os trabalhos decorrem com um ligeiro atraso na execução cronológica mas ainda dentro do prazo do contrato, tendo sido já colocada a nova cobertura”.

Recorde-se que as obras de Requalificação e Adaptação do Mercado Municipal de Alpiarça arrancaram a 17 de junho para uma 1ª fase de trabalhos que terá a duração de 6 meses, uma empreitada que irá custar mais de 450.000 euros (+IVA) e será comparticipada em 85% pelos fundos estruturais para a Regeneração Urbana.

Durante a próxima semana a autarquia irá reunir com os vendedores e lojistas do Mercado, para dar conta da evolução dos trabalhos e da reabertura deste espaço.

Durante os trabalhos de requalificação, algumas viaturas estacionadas na proximidade sofreram danos provocados pelo manuseamento de uma substância adesiva. Na reunião de Câmara da passada quinta-feira, 28 de novembro, o presidente da autarquia referiu que os proprietários que apresentaram queixa serão ressarcidos.