Ginastas dos Águias participam nas SuperFinais

As Super Finais de Ginástica decorreram este fim-de-semana, 10 e 11 de junho, no Pavilhão Multiusos de Guimarães e reuniu todas as modalidades gímnicas: Ginástica Acrobática, Ginástica Aeróbica, Ginástica Artística e Ginástica de Trampolins, representadas pela Federação de Ginástica de Portugal. O evento levou a Guimarães as 8 melhores ginastas de cada escalão para competir pelo título de campeão nacional.

O Clube Desportivo “Os Águias” de Alpiarça fez-se representar por 3 ginastas que tinham sido apuradas nos Campeonatos Nacionais de Trampolins.

A primeira ginasta a competir foi logo no 1º dia, na modalidade de Duplo Mini Trampolim, escalão iniciadas femininas, Madalena Atela, conquistou o 5º lugar.

No dia 11 de junho foi a vez de Raquel Aguiar em Trampolim Individual (TRI), no escalão de séniores femininas conquistar o 4º lugar. Da parte da tarde, a dupla Diana Silva e Madalena Atela, em Trampolim Sincronizado (TRS), no escalão de iniciadas femininas obtiveram um 6º lugar. Ambas melhoraram as classificações obtidas no Campeonato Nacional de TRI e TRS, que tinha decorrido em Vila do Conde.