Dia do Município vai ser comemorado no Mercado Municipal que até lá estará pronto

As obras no Mercado Municipal estarão terminadas até final do mês de Março e o Dia do Município, 2 de abril, vai ser comemorado no espaço do Mercado.

A proposta de dilatação do prazo da empreitada do Mercado que foi levada à reunião de Câmara anterior serviu para fazer face a duas situações: uma relativa à ligação ao Ramal das Águas do Ribatejo e da colocação do pavimento.

Quando a autarquia solicitou às Águas do Ribatejo a ligação aos ramais, a empresa das águas referiu que não tinha esse projeto pelo que a engª Carla Cunha reuniu toda a documentação e enviou para apreciação, aguardando-se agora a resposta da empresa.

Quanto ao pavimento, a engª Carla referiu na reunião de Câmara, desta sexta-feira, que o revestimento final só pode ser colocado em determinadas condições de humidade ou correr-se-ia o risco de se soltar da base. Foi necessário esperar. Vão ser colocadas as madeiras e as louças nas casas de banho. Acrescentou ainda que, no início da próxima semana, vão proceder às pinturas exteriores e aos trabalhos de repavimentação da zona lateral, junto à bomba.