Autárquicas 21: João Pedro Arraiolos candidato CDU à Câmara de Alpiarça

João Pedro Arraiolos, atual vereador e vice-presidente, é o cabeça de lista da CDU à Câmara Municipal de Alpiarça nas eleições autárquicas deste ano.

Numa nota de imprensa datada desta quinta-feira, 15 de abril , a CDU de Alpiarça refere que ” esta candidatura resulta da dimensão colectiva
que a CDU corporiza, do valor de trabalho, honestidade e competência que lhe é reconhecida, de um trajecto de décadas de intervenção neste concelho”.

Licenciado em Informática de Gestão, o professor de 50 anos, João Pedro Arraiolos, é vereador da Câmara Municipal de Alpiarça desde
Novembro de 2011, tendo sido adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Alpiarça entre 1996 e 1997.

Após a saída abrupta de Carlos Jorge Pereira em setembro do ano passado, João Arraiolos assume o lugar de vice-presidente ficando com os pelouros do Desporto, Juventude, Saúde, Ação Social, Serviços Administrativos, Informática, Finanças Municipais, Património Municipal, Recursos Humanos, Serviços Externos e Obras Municipais.

É ainda Presidente da Agroalpiarça e Presidente do Conselho Regional de Arbitragem da Associação de Ciclismo de Santarém.

Refere a mesma nota que esta candidatura se enquadra “no projecto inseparável do que o Poder Local Democrático representa enquanto
conquista de Abril e que faz da sua defesa e da sua afirmação parte integrante da sua intervenção. Questão tão mais importante quanto se mantém presente a partir do PS, e com activa cumplicidade de PSD e CDS, orientações para o diminuir”.

Uma candidatura do número dois da autarquia sem surpresas, agora com Mário Pereira a terminar o seu terceiro mandato consecutivo à frente dos destinos do concelho de Alpiarça.