Alpiarcense canta com Richie Campbell

A noite da inauguração da Feira Nacional da Agricultura, em Santarém, foi animada pelo concerto do cantor português de Reggae Riche Campbell e pelos seus músicos. João Rafael é um jovem alpiarcense de 18 anos e protagonizou um momento “insólito” no passado sábado, dia 10 de junho.

Segundo conta o jovem ao “O Alpiarcense” chegou por volta das 21h30 e esteve até à 00h00 a guardar lugar na fila da frente para ver o artista, do qual se confessa “mesmo fã”. Durante o concerto cantou todas as músicas de Richie Campbell na plateia. A certa altura o músico reparou que o jovem estava a acompanhar as músucas desde o início do espetáculo e chamou-o ao palco para cantar com ele. João Rafael aceitou o desafio “ele chamou me a pensar que eu me ia engasgar a cantar com ele. Tive que lhe provar que estava enganado” brincou o jovem. Após o concerto ficou a conviver com o músico e a sua banda nos bastidores.

João Rafael não tem palavras para descrever a experiência de cantar com um dos seus ídolos “Subir aquele palco e ver a quantidade de pessoas que la estavam e ainda por cima ir la cantar foi uma sensação indescritível, foi algo inacreditável mesmo”.