Alpiarça recebe Troféu Yamaha pela primeira vez

A segunda jornada da 14ª edição do Troféu Yamaha desta temporada de 2017 vai ser disputada no próximo dia 30 de abril, em Alpiarça. A vila ribatejana recebe pela primeira vez uma jornada deste que é o mais antigo Troféu de todo-o-terreno realizado em Portugal.

Numa pista reconstruída de modo a acolher as especificidades próprias do Troféu Yamaha o circuito vai ter novidades para os mais novos. Os pilotos da classe infantis moto irão ter uma pista permanente dedicada especialmente a estes de forma a que possam continuar a evoluir e treinar para além da sua manga de competição em segurança e com as condições necessárias.

Para os responsáveis da YAMAHA Motor Portugal, que há 14 anos consecutivos organizam este grande evento desportivo, que é também uma grande festa da família Yamaha o principal objetivo é que “que todos os presentes desfrutem de um dia de competição aos comandos da sua Yamaha, num ambiente de competição, mas com um forte cariz familiar”, conforme salienta Luís Figueiredo Marketing Manager (PV/P&A) da Yamaha Portugal.

As verificações desta jornada em Alpiarça começam às 8 horas. As sessões de treinos iniciam-se pelas 9h30 e a primeira de nove corridas arranca às 14 horas.