Sociedade Filarmónica comemora 87 Anos

No passado sábado, dia 1 dezembro, a Sociedade Filarmónica Alpiarcense 1º de dezembro deu inicio às festividades que assinalam o seu 87º aniversário. Começou logo de manhã com uma “arruada”, seguindo-se a deposição de uma coroa de flores no monumento, no cemitério de Alpiarça, que presta homenagem aos sócios e elementos da S.F.A 1º de Dezembro já falecidos. Presentes estiveram os membros da direção e da Mesa da S.F.A, presidente da Junta de Freguesia, Fernanda Cardigo e o presidente da Câmara Municipal de Alpiarça, Mário Pereira, que num curto discurso referiu a importância da sociedade filarmónica na vida do concelho e agradeceu a colaboração da banda nos eventos que têm ajudado a promover Alpiarça.

À noite, houve concerto no Salão dos Bombeiros e da Música com a entrega de medalhas aos sócios com 25 e 50 anos de casa. No fim, os presentes cantaram os parabéns, apagaram-se as velas e brindou-se à continuidade dos êxitos com abafado.

As comemorações continuam e, no próximo dia 9 de dezembro, às 16h00, haverá na Praça José Pinhão a receção das bandas que atuarão pelas 17h00 no Salão dos Bombeiros e da Música

.