Vinhos da Quinta da Atela em destaque num dos maiores Wine Market

No próximo dia 1 de Dezembro, a casa vitivinícola de Alpiarça, Quinta da Atela, estará presente numa das maiores feiras de vinhos em território nacional que decorre no Armazém 16, em Marvila, Lisboa.
 
Na comemoração do seu 10º aniversário, a Adegga WineMarket apresenta a novidade de convidar uma região de vinhos a subir ao Palco Adegga para mostrar as suas referências. Com eventos idênticos noutras cidades do país e no estrangeiro, a organização do evento apresenta cerca de 500 vinhos e 70 produtores nacionais, destacando tendências e projetos em ascensão.
 
Nesta edição, os Vinhos do Tejo ganham destaque com a presença de 14 produtores a apresentar uma selecção de vinhos com diferentes perfis, com duas provas comentadas – “Fernão Pires do Tejo” e “Três terroirs do Tejo”.
 
Os restantes produtores da região vitivinícola do Tejo são: Adega do Cartaxo, Casa Cadaval (Salvaterra de Magos),  Casal das Freiras e Encosta do Sobral (Tomar),Encostas do Alqueva, Enoport (Rio Maior), Casal Branco, Falua e Quinta da Alorna  (Almeirim), Quinta da Badula (Rio Maior), Quinta da Lapa (Azambuja), Quinta da Ribeirinha (Santarém) e Vinhos Zé da Leonor (Riachos).