Vai abrir o Bar/ Esplanada do Jardim Municipal

“A Inauguração oficial será na próxima semana mas contamos abrir antes para podermos trabalhar com esta nova equipa, especialmente reunida para este espaço” – foram as declarações do porta-voz do El Galego, hoje, à nossa redação.

“Faltam fazer algumas ligações, como do gás por exemplo, mas gostávamos de abrir já neste fim-de-semana, de forma informal, e depois fazer a inauguração durante a próxima semana. Vamos ver se conseguimos ter tudo a funcionar em pleno” – acrescentou a mesma fonte.

Ainda segundo o El Galego, este vai ser um espaço com um conceito diferente onde os clientes se possam sentir “em casa”, usufruindo das potencialidades do jardim, e com uma equipa constituída por pessoas da terra.

Depois de muitos adiamentos e de muitas polémicas, eis que chega ao fim a saga da concessão de exploração do Bar/Esplanada do Jardim Municipal.

Recorde-se que o projeto de reabilitação do Jardim Municipal esteve inserido nas grandes Opções do Plano desta gestão autárquica para o ano de 2018 e transitou para o mesmo documento de 2019. Para se poder fechar definitivamente este capítulo, ficam ainda pendentes as questões relativas ao lago e ao Parque Infantil.