Quinta da Lagoalva ganha pela 5ª vez o Prémio de Melhor Enoturismo do Ribatejo 2018

A Quinta da Lagoalva recebeu, este sábado, dia 15 de junho, o Prémio Melhor Enoturismo do Ribatejo 2018 atribuído pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, numa cerimónia que decorreu no Cine-Teatro Curvo Semedo em Montemor-o-Novo. A Sociedade Agrícola Quinta da Lagoalva destaca-se, assim, por ganhar, desde a primeira edição dos Prémios do Turismo do Ribatejo, o galardão de Melhor Enoturismo do Ribatejo.

Dos 114 projetos a concurso, 92 da região do Alentejo e 22 da região do Ribatejo, foram entregues 33 prémios distribuídos pelas dez categorias de “Melhor Empreendimento Turístico”, “Melhor Turismo Rural”, “Melhor Alojamento Local”, “Melhor Animação Turística”, “Melhor Enoturismo”, “Melhor Evento”, “Melhor Evento de Gastronomia”, “Melhor Restaurante”, “Melhor Projecto Público”, “Melhor Tecnologia de Comunicação” e a personalidades das duas regiões.

De fora ficou a Casa dos Patudos – Museu de Alpiarça que arrebatou no ano passado o prémio de Melhor Projecto Público, este ano atribuído a EEC Provere Montado de Sobro e Cortiça.