Sónia Sanfona responde a Mário Pereira “O que a CDU quer é desviar as atenções dos alpiarcenses”

Sónia Sanfona respondeu, na página de Facebook oficial da sua candidatura, à publicação do Presidente da Câmara Mário Pereira.

A candidata faz uma série de considerações sobre o objetivo da sua campanha, designando-a como “transparente, acreditando que podemos dar o nosso contributo para melhorar a nossa terra”, referindo também que tem sido assente em factos e que tudo o que denunciou se encontra documentado e afirma que “A situação de abandono do concelho, das suas infra-estruturas, de desleixo e preguiça deste executivo não são inventadas”.

Sónia Sanfona defende-se ainda das acusações de Mário Pereira de ter lançado um ataque aos funcionários do município referindo que “Atacar funcionários do município é retirar-lhes o direito ao trabalho, esvaziar as suas funções e prescindir da sua experiência e capacidade ao serviço da comunidade pela simples razão de que se escusam a alinhar por lógicas partidárias”.

Na publicação refere ainda que “Estão redondamente enganados aqueles que julgam que não temos orgulho em ser da nossa terra”, respondendo desta maneira à imagem que circulou pela rede social Facebook que dizia “Nós aqui, nunca perdemos o orgulho em Alpiarça”.

Sónia Sanfona refere ainda que a campanha do PS é feita pela positiva, com ideias, propostas e uma estratégia e que continuará “a assinalar o que está errado, a indignar-nos com o desleixo, a não compactuar com a preguiça”.

Em jeito de conclusão a candidata socialista avisa que “A arrogância de quem se julga dono da verdade e eticamente superior mas, simultaneamente, se esconde atrás de outros para não assumir as suas responsabilidades, não tem lugar entre nós.”