Muda de vida, abre a ElizModa em Alpiarça e cumpre um sonho.

Abriu na passada segunda-feira, dia 9 de setembro, uma loja de moda – roupa e acessórios – em Alpiarça, a ElizModa.


Na rua Silvestre Bernardo Lima, a “Elizmoda” é muito mais que uma loja de artigos de moda, é um sonho antigo de Elizabete que se tornou realidade. Queria ter um negócio próprio e, mesmo podendo correr alguns riscos, queria fixar-se na terra . E para a proprietária faltava em Alpiarça um espaço onde o cliente pudesse encontrar não só vestuário, como outros artigos que o pudessem complementar.
Optou por ter peças únicas de vestuário, sem repetir modelos, para várias ocasiões, desde roupa para todos os dias até aos modelos para festas e acessíveis a todas as carteiras. Sapatos, malas, bijuterias são os acessórios que se encontram disponíveis para homem, mulher, em todos os tamanhos e idades e até para jovens dos 14 aos 16 anos.

Trabalhava na Sonae e achou que estava na altura de mudar. “Arrisquei porque pensei que com a minha idade ou era agora que fazia algo que queria ou nunca mais”. Aos 44 anos, Elizabete arriscou e com a ajuda e o empurrão do seu marido, o seu trabalho transformou-se na sua forma de vida. Uma vida diferente agora, como diz. Tem consciência do risco em investir em Alpiarça porque a população do concelho é envelhecida. Mas Elizabete queria investir “na sua terra” e gostava de avançar com o marido para um outro projeto, noutro ramo, também em Alpiarça. “ Somos novos, temos alguma experiência de vida e temos de ter coragem de avançar e dar o exemplo aos mais novos. Agora é preciso trabalhar! Mas é gratificante porque como é algo nosso, o gosto e o empenho é outro”!

Na inauguração esteve presente o presidente da Câmara Municipal, Mário Pereira, que elogiou o espaço.

Começa hoje o Outono! Agora já tem em Alpiarça uma loja onde pode encontrar as novidades da nova estação para mudar o seu guarda-roupa. E vem aí chuva e frio!