“Excelência de Operacionalidade”- Mário Silvestre elogia Bombeiros de Alpiarça durante um almoço

Foi durante um almoço que decorreu este sábado, dia 28 de setembro, no quartel dos Bombeiros Municipais de Alpiarça que Mário Silvestre, Comandante Operacional Distrital – CODIS agradeceu “a excelência de operacionalidade e a capacidade de trabalho” dos Bombeiros de Alpiarça. “Não há palavras para descrever o que vocês têm conseguido fazer e têm feito: a vossa capacidade de trabalho, a vossa organização, aquilo que sabem fazer merece o reconhecimento. Se há alguém que possa dizer que tem muito para ensinar sobre comando de homens, organização de operações, são vocês. Este ano, a vossa garra e o vosso profissionalismo deram uma chapada de luva branca a muita gente.” – foram ainda palavras proferidas pelo Comandante Mário Silvestre no seu discurso de agradecimento à corporação dos Bombeiros Municipais de Alpiarça.

Este almoço, porco no espeto, uma oferta de beneméritos, foi uma forma da corporação reconhecer e agradecer o apoio que as empresas têm dado aos Bombeiros de Alpiarça – disse o Comandante dos BMA, Hugo Teodoro. ” Às empresas e aos familiares que compreendem esta nossa forma de vida e nos apoiam” – acrescentou.

Foi um almoço informal que contou ainda com a presença do presidente da autarquia, Mário Pereira, os vereadores Carlos Jorge e João Arraiolos, a presidente da Junta de Freguesia, Fernanda Cardigo, representantes de empresas e bombeiros no ativo e do Quadro de Honra e seus familiares.