Conflito entre elementos de etnia cigana e um condutor de motociclo resulta num ferido ligeiro

Ao final da manhã desta sexta- feira, uma troca de palavras entre elementos de etnia cigana com idades compreendidas entre os 16 e 25 anos e um condutor de um motociclo que passava junto à zona da Escola, resultou num ferido ligeiro, do sexo feminino, que foi de imediato encaminhado para o Hospital de Santarém.

Ao que O Alpiarcense apurou, o condutor do motociclo, conhecido técnico de reparação de veículos motorizados, passava junto ao local quando um elemento de etnia cigana lhe ” mandou uma boca”. O condutor parou e pediu explicações, envolvendo-se numa briga. A sogra do condutor veio em seu auxílio e acabou com ferimentos ligeiros, sendo a única vítima deste conflito a receber tratamento hospitalar. Tempo depois, reacendeu-se o conflito mas, de acordo com informações recolhidas junto da GNR, a situação já está resolvida, não havendo mais ocorrências.

No local estiveram 2 elementos da GNR de Alpiarça, da equipa de patrulhamento. Não houve detidos uma vez que os envolvidos nesta briga terão de se deslocar ao posto da GNR para apresentar queixa.