Clube dos Águias volta hoje a tentar encontrar nova direção

Tem lugar hoje, sexta-feira, dia 12 de abril, pelas 20h30m, a Assembleia geral de sócios que vai permitir encontrar a nova direção do Clube.

Esta é a segunda tentativa para encontrar a nova direção que irá estar à frente do destino do clube, uma vez que na passada sexta-feira não foram apresentadas listas para a eleição dos orgãos sociais.

Luísa Gargalo, atual dirigente do Clube, terminou este mandato e não mostrou vontade de apresentar uma lista para votação.

Num comunicado divulgado através da rede social do Clube, a atual dirigente “despede-se” do Clube num texto onde, além de agradecer aos colaboradores que a acompanharam ao longo destes 2 anos de mandato, refere duas grandes dificuldades sentidas durante a sua gestão: a falta de financiamento e de participação ativa dos sócios.

Para Luísa Gargalo há que apontar o dedo à falta de financiamento quando se pede exigência e refere no texto: “os Clubes como o nosso vivem hoje momentos difíceis, que derivam das dificuldades de financiamentos, do aumento continuo da competitividade à sua volta, do elevado nível de exigência dos sócios e comunidade em geral para quem se digna trabalhar voluntariamente em prol de todos”.

Desmotivação é a outra razão que a leva a tomar a decisão de não se recandidatar  e lamenta ” a sentida falta de colaboração dos sócios faz muitas vezes desmotivar os que ainda sobram com vontade para realizar projetos novos” – pode ler-se no mesmo texto.

Se hoje não for apresentada nenhuma lista, serão eleitos 5 sócios que terão de formar ou encontrar uma nova direção para o clube.