Câmara vai admitir pessoal

Saiu no dia 13 de agosto, no Diário da República, n.º 154/2019, Série II de 2019-08-13, dois procedimentos concursais para admissão de funcionários para a Câmara de Alpiarça.

Um dos concursos é para admissão de um mecânico, categoria de assistente operacional, por tempo indeterminado enquanto que o outro concurso refere-se ao preenchimento de dois postos de trabalho na categoria de técnico superior em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo incerto nas áreas Animação Sociocultural e Psicologia.

De acordo com a informação apresentada no texto do aviso nº 12901/2019 os técnicos superiores irão prestar serviço no âmbito do Plano e Projeto Inovador de Combate ao Insucesso Escolar, um programa resultante da Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo.

A oferta, incluindo a indicação dos requisitos, da caracterização do posto de trabalho, da composição do júri, dos métodos de seleção e demais informação necessária, refere o Diário da Répública, será publicada integralmente na Bolsa de Emprego Público (BEP) em www.bep.gov.pt e pode ainda ser consultada no sítio da internet do Município de Alpiarça em www.cm-alpiarca.pt.

O prazo de candidatura são de 10 dias úteis contados da data da publicação do aviso no Diário da República.

Esta proposta de alteração ao Mapa de Pessoal foi aprovada, com votos contra dos vereadores do PS, no passado dia 14 de junho. Na mesma proposta consta ainda o preenchimento de duas vagas respeitantes a um assistente técnico para o Gabinete de Informática e a um assistente operacional para o Gabinete de Comunicação, que de acordo com o mesmo Mapa aparecem referenciados como contratos a Termo Incerto.