Balanço Positivo da presença de Alpiarça na Bolsa de Turismo de Lisboa

O concelho de Alpiarça esteve presente na 31ª edição da Bolsa de Turismo de Lisboa – BTL 2019 que decorreu de 13 a 17 de março de 2019 na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

77 mil visitantes, entre profissionais e público, e 1150 expositores marcaram presença durante 5 dias ( os trêsprimeiros destinados apenas a profissionais) nos 4 pavilhões da  maior feira do turismo do país. Este ano o destino internacional convidado foi Macau e as atenções estiveram viradas para o turismo de Lisboa como destino nacional. Seixal foi o município convidado.

Enquadrada no espaço destinado aos municípios da Lezíria do Tejo, Alpiarça apresentou aos visitantes as ofertas de turismo local, numa combinação entre experiência gastronómica, vitivinícola, cultural e de natureza.

Produtores de vinho, agentes turísticos  e restaurantes mostraram na maior feira de turismo do território nacional o que por cá se faz de diferente e que distingue este concelho da lezíria.

Este ano, e com um número maior de visitantes, o stand de Alpiarça contou ainda com a visita de caras bem conhecidas: Sílvia Rizzo, Paula Lobo Antunes, José Peseiro e Olavo Bilac. Executivo e presidente da autarquia marcaram presença, bem como o Presidente da Entidade de Turismo Alentejo / Ribatejo, Ceia da Silva, e outros elementos desta Entidade.