Alpiarça no fundo do ranking de criação de Empresas

Contrariamente ao que tem sido habitual, Alpiarça está no fundo da tabela de um ranking criado pela  Nersant sobre criação de empresas  no distrito de Santarém. De acordo com esta  informação,  Alpiarça não criou nenhuma empresa durante o mês de Março, juntamente com os concelhos de Golegã e Vila Nova da Barquinha. Contrariamente também à tendência geral que aponta  para um crescimento, tendo-se verificado a criação de 104 empresas no distrito no mês de Março,  contra os 88 do mês de Fevereiro.  No topo da tabela estão os concelhos de  Benavente, Ourém e Santarém que mais empresas criaram, com o concelho de Benavente a tomar dianteira quanto à criação de sociedades na região. Este concelho da Lezíria do Tejo criou, durante o mês de março, 16 sociedades, estando logo de seguida no pódio, os concelhos de Ourém, com 15 sociedades, e de Santarém, com 14 sociedades.

O concelho de Torres Novas aparece em 4.º lugar, com a criação de 13 sociedades no mês de março. Salvaterra de Magos posiciona-se em 5.º lugar, com a criação de 11 sociedades no passado mês.

No ranking, segue-se Tomar, com a criação de 8 sociedades, Abrantes, com 5, e Ferreira do Zêzere com 4. Coruche, Rio Maior e Mação criaram 3 sociedades, Alcanena, Cartaxo e Constância, duas, e Almeirim, Chamusca e Entroncamento com uma sociedade cada concelho.